Publicado por: pastoraniece | 20/02/2012

Estou fazendo uma grande obra! E não posso parar! – Reflexão

Neemias foi um homem levantado por Deus, para realizar uma obra especifica. Reconstruir os muros de Jerusalém. E por muitas vezes foi intimidado pelos adversários, a fim de que parasse com a obra que ele estava para concluir. Mas ele sabia que não podia, dar ouvido a voz dos adversários e prosseguiu firme na conclusão daquela obra.

Muitas vezes, somos tentados a desistir, da obra que Deus colocou em nossas mãos para efetuarmos. Mas quando sabemos que estamos sendo movidos por Deus, encontramos forças para prosseguirmos. As tentações podem ser muitas. Adversidades dentro de casa, “Ninguém da valor” ou “Não vale a pena sofrer por isso”! Adversidades fora de casa, “Isto não vai dar resultado”, “Já, já vão parar com isso”,  “ Você poderia estar fazendo algo em seu próprio beneficio”!

Enfim muitas são as artimanhas do inimigo, mas aquele que esta sendo movido por Deus, não para! Vence as artimanhas do maligno e prossegue na obra. Neemias não reconstruiu o templo ou um grande palácio. O muro poderia ser algo insignificante, porem Neemias sabia da importância daquela obra. O povo que voltava do cativeiro na Babilônia precisava estar abrigado em Jerusalém.

Só você sabe a importância da obra que lhe foi confiada, por isso prossiga na sua caminhada com fé, coragem e determinação e que a oração de Neemias seja a tua oração: “Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos”.

Deus lhe abençoe.

About these ads

Responses

  1. ” Que bom encontrar esta reflexão!!! Que o Eterno DEUS lhe dê uma porção dobrada do seu Espírito Santo para falar aos nossos corações, estamos sedentos de DEUS”.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: